Conselheiro Lafaiete

Academia Santana Kan-dô de Conselheiro Lafaiete conquista pódio em competição de karatê de Minas Gerais

28/10/2019

Neste último domingo (27/10) ocorreu na cidade de Sete Lagoas a XXII Copa CAIC de karatê 2019 e, novamente, a Academia Santana superou as expectativas conquistando o título de vice-campeã no ranking de medalhas da competição. Com uma equipe formada por 13 atletas competidores foram conquistados 18 pódios sendo eles compostos por 08 medalhas de ouro, 06 medalhas de prata e 04 de bronze.

Os dirigentes Shihan Vicente e Sensei Róger parabenizam a todos os atletas, comissão técnica, familiares e colaboradores por mais esta conquista. Eles destacaram também a integração com o Satori dojo, que fortalece a equipe e faz toda a diferença na busca por resultados.

 

Para mais informações de como fazer parte desta equipe vencedora, acessem o site santanakando.46graus.com ou entrem em contato no Whatsapp (31) 9-9606-2562. A Academia Santana atende a todas as idades a partir de 05 anos ministrando aulas de ginástica, defesa pessoal, karatê de contato (Kyokushin) e karatê competitivo (Olímpico) e como se diz no lema deste dojo, ¨Quem conhece sabe a força que tem¨.