Conselheiro Lafaiete

Academia Santana Kan-dô começa o ano de 2020 com mais um novo título importante

19/01/2020

Foi divulgado na semana passada pela FMK (federação Mineira de Karate) o resultado oficial do ranking de medalhas do ano de 2019 e, pelo 3º ano consecutivo a Academia Santana kan-dô, foi consagrada campeã geral.

No ano de 2019 foram conquistadas 38 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze, comprovando a seriedade do trabalho realizado pelo Shihan Vicente e Sensei Róger.

“Este ano, onde a Academia Santana kan-dô completa 35 anos de sua fundação, não poderíamos receber um presente melhor do que esta conquista,” disse o Sensei Róger.

O troféu de campeão geral de 2019 será entregue na primeira competição oficial de 2020, que ainda não tem data marcada.

Os dirigentes da Academia Santana kan-dô agradecem a parceria com o  dojo Satori , dojo seiken e demais academias do Departamento kyokushin, além do apoio dos atletas, técnicos, familiares e a todos que torcem por esta equipe campeã e deixam um apelo aos empresários: “Com pouquíssimos recursos fomos campeões em minas, com mais incentivo financeiro,  podemos ir mais longe ainda. Quem se interessar a ter a imagem de  sua empresa relacionada com esta equipe campeã nos auxiliando financeiramente, entrar em contato pelo telefone/ Whatsapp (31)996062562”, destacou Sensei Róger.  

A academia Santana kan-dô ministra aulas de ginástica, defesa pessoal, karate de contato (Kyokushinkaikan) e karate olímpico (regras WKF) para todas as idades a partir dos 5 anos. Para mais informações acessem o site santanakando.46graus.com.