Conselheiro Lafaiete

Creche do Bela Vista será inaugurada no início do próximo ano 

24/11/2023

Seguindo cronograma de visita às obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, na tarde desta quinta-feira, 23/11, o prefeito Mário Marcus esteve na obra da Creche do Bairro Bela Vista. Abandonada há mais de 10 anos, a obra foi retomada na atual administração e já está quase concluída. 

Segundo o prefeito Mário Marcus foram vários anos de luta para que este momento pudesse ser celebrado, a conclusão desta importante unidade de educação que irá atender a necessidade do bairro e região por mais vagas em creche.

“Esta obra irá proporcionar benefícios fundamentais para as crianças e para os pais que terão um local adequado e seguro, próximo às suas residências, para deixar seus filhos durante a jornada de trabalho. Estamos nos empenhando para inaugurar a creche o mais breve possível para que as crianças possam começar o ano letivo de 2024 na nova creche”, ressaltou.   

A obra estimada em mais de R$ 3 milhões, está sendo executada pela Empresa Azevedo Engenharia e Construção Ltda. e a previsão é que seja concluída até o final deste ano, e com abertura de novas vagas para o ano de 2024.

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos