Conselheiro Lafaiete

Casa do Artesanato João Salgado abre exposição de Natal com riquíssimos trabalhos das alunas

13/12/2023

A Casa de Artesanato João Salgado, localizada na Praça Tiradentes nº 89, já está aberta ao público e realiza sua tradicional exposição natalina até o dia 23 de dezembro.

O evento atrai centenas de pessoas que visitam a casa para conhecer as peças artesanais confeccionadas durante todo o ano pelas alunas dos cursos oferecidos gratuitamente. São belíssimas peças, produzidas nas maias variadas técnicas, para decorar a casa, utilizar no dia a dia ou mesmo presentear nesta época festiva.

O funcionamento será de 12h às 20h, de segunda a sexta-feira; aos sábados e domingos, de 13h às 17h; já no dia 17 de dezembro, horário especial de 09h às 17h.

A Casa do Artesanato oferece diversos cursos durante o ano e tem grande procura da sociedade. Recentemente ela passou por uma reforma geral que abrangeu desde o telhado até as instalações internas da casa, pisos e banheiros. A feira de Natal já se tornou tradição na cidade e é esperada com ansiedade pelos amantes dos produtos confeccionados pelas artesãs da Casa. Visite, prestigie a arte e os artistas locais, você vai gostar.

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos